Energia solar fotovoltaica te protege de aumentos de energia elétrica e das bandeiras tarifárias.
SÃO PAULO (Reuters) - A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou em reunião pública nesta terça-feira reajustes e revisões tarifárias para distribuidoras de eletricidade que operam no Sul e no Nordeste, com impactos de 5 por cento a 22,5 por cento para os consumidores.
As tarifas da RGE Sul, que atende parte do Rio Grande do Sul, terão uma alta de em média 22,5 por cento, após a empresa passar por um processo de revisão tarifária. A empresa é controlada pela CPFL Energia, da chinesa State Grid.
No Rio Grande do Norte, a distribuidora local Cosern, da Neoenergia, também passou por revisão tarifária, com impacto médio para o consumidor de 15,61 por cento.
Para a Coelba, também da Neoenergia, que atende a Bahia, a revisão tarifária resultará em alta média de 16,95 por cento para as contas de luz.
No Sergipe, atendido por uma distribuidora da Energisa, a revisão tarifária resultará em impacto médio de 11,30 por cento.
Já a Enel Distribuição Ceará, da italiana Enel, teve aprovado um reajuste tarifário anual com efeito médio para o consumidor de alta de 4,96 por cento.
Fonte: Reuters
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado de análise financeira estima uma forte expectativa na demanda solar fotovoltaica para 2019
Por meio de um time de analistas financeiros da ROTH Capital, o líder P. Shen através de uma visão analítica, aumentou sua previsão de deman...
-
As energias renováveis deverão receber quase três quartos dos US$ 10,2 trilhões que o mundo investirá em novas formas de tecnologia de geraç...
-
Os motivos que levam as pessoas a optar pela energia solar são os mais distintos, que vão desde o interesse em utilizar uma fonte de energia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário